para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
Brasilmecanica22
Posts: 29
Joined: Tue Jan 19, 2021 9:24 am

Re: para os brasileiros

Post by Brasilmecanica22 »

relators wrote: Tue Oct 05, 2021 11:48 am
Puta tesao esses scarpins da vizzano! Mostra mais dessas delícias
Que bom que voce gostou, adoro esses sapatinhos. Como disse antes, fique obcecado pela dona deles, os sapatos dela são divinos. Entao pra quem gosta do scarpins Vizzano, aqui vai mais uma história da mesma dona.
Falamos no Facebook novamente, e preguntei se ela tinha mais sapatos para vender, felizmente para mim me disse que sim! tinha outro par que estava pensando em colocar à venda também no marketplace mas se eu gostasse ela venderia para mim, lá ela me mandou a primeira foto, uns escarpins nude, também vizzano, fique louco de tesao, ainda por cima ela me notou (como se fosse uma coisa ruim) que esses ao contrário dos outros eram muito mais usados e provavelmente tinham algum cheirinho claro que comprei imediatamente e gosei de inmediato.

Uma coisa que não falei ainda, é que compro os sapatos desde um perfil falso, as mulheres acham que estão vendendo para outra mulher. Assim ficamos confiantes econversamos muito sobre o saltos delas, e eu recebo todo tipo de informação: por que ela vende, se ela os usava muito para ir a festas, etc.
Com esta última conversamos todo tipo de coisa sobre os sapatos que eu já havia comprado, imagine que enquanto falava ela eu dizia que gostana muito dos sapatos encuanto colocava meu pau duro dentro. Puta que tesao: D

E ainda dela comprei mais um sapato que compartilharei no próximo post.

Que tesão essas fotos. Já bati umas 3 essa semana vendo esses saltos sendo fodidos, uma delícia esses Vizzano!

Infelizmente estou sem contribuições para a comunidade nas últimas semanas, minha vizinha parou de deixar os saltos na porta do apartamento após a proibição do condomínio .. tristeza!!
Brasilmecanica22
Posts: 29
Joined: Tue Jan 19, 2021 9:24 am

Re: para os brasileiros

Post by Brasilmecanica22 »

Pô pessoal, nosso forum ta paradão.. Ninguem tem atualizações? Vou tentar contribuir na próxima semana!
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Ta mais facil pelo grupo do telegram aqui e mt ruim para fazer upload das fotos
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

taradocross wrote: Sat Nov 20, 2021 6:19 am Ta mais facil pelo grupo do telegram aqui e mt ruim para fazer upload das fotos
Como faz pra entrar nesse grupo?
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Bom dia a todos os amigos aqui, estive viajando a quase duas semanas e mais devido a o trabalho por isso estive muito tempo fora do fórum, normalmente sou muito regular nas visitas. Infelizmente não tenho telegram, continuarei atualizando o tópico aquí a pesar da pouca participação nele, já que gosto de compartilhar minhas experiências com vocês, então aqui tein uma mega atualização para compensar minha ausência: D Como sempre, quem quiser ver o dona pode me escrever em privado :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Outros scarpines sexys do vizzano, você não vai acreditar como sua dona é gostosa, fuder éles e realmente um sonho.
:twisted: :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Como já disse, sou fã dos Vizzanos, mas não é a única coisa que eu gosto ;) aqui tein outra delicia da Crysalis. :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Por várias aqui têm algumas flagras gostosas, desculpem pela qualidade das fotos. :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Parte 2 das flagras :twisted: :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], decimamas and 85 guests