para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
lumotta32
Posts: 1
Joined: Thu Aug 20, 2015 9:21 am

Re: para os brasileiros

Post by lumotta32 »

Bom dia amigos, tudo bem? Primeira postagem aqui. Me ensinem como faço para anexar fotos, fazendo favor
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

camorgado192 wrote: Wed Apr 28, 2021 5:16 pm ImageQuem curte dijean, Lui lui e pulo do gato...???bora trocar boas ideias sobre esses saltos maravilhosos..ahhh e melissa tbm..
Estou de acordo, sou um inveterado apaixonado por Lui Lui desde a adolescência.
Pena que minha esposa se desfez das minhas 2 Dijeans, pensa numa raiva.
Vou deixar um deleite procês!
A coleção hoje está em 16 sandálias da Lui Lui, e estou adquirindo mais pra deixa-la ainda maior.
Sobre Dijean, queria as antigas, elas me fascinam.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

camorgado192 wrote: Wed Apr 28, 2021 7:31 pm Tenho apenas alguns saltos..amo usar eles so preciso arrumar as unhas kk247_1000.jpg
O que eu tenho próximo a Dijean hoje são esses 2 tamancos Azaleia Beach (quem se lembra da propaganda da Grazi Massafera com essa delícia nos pés, chego até a salivar).
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
camorgado192
Posts: 14
Joined: Wed Apr 28, 2021 2:35 pm

Re: para os brasileiros

Post by camorgado192 »

Eu adoro essas duas..eos tamancos..
camorgado192
Posts: 14
Joined: Wed Apr 28, 2021 2:35 pm

Re: para os brasileiros

Post by camorgado192 »

Agora só falta os tamancos kk :P
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: para os brasileiros

Post by tonho1234 »

Saltos_love wrote: Sat Apr 24, 2021 2:37 pm Melissa mar wedge
top.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: para os brasileiros

Post by Katty_Oliveira »

camorgado192 wrote: Mon May 03, 2021 2:09 pm Agora só falta os tamancos kk :P
Eu tinha uma dessa exatamente assim, cinza com branco.
Lembro que na época o meu pé era menor e ela cabia perfeitinha (era tamanho 38, tinha roubado da minha prima).
Até "dividi" o uso com minha esposa (ela na época não sabia que eu gostava de sapatos femininos), então na época que nós namorávamos ela usava pra sair, usava o dia todo e ao ir embora, deixava a sandália na minha casa (na época dizia que vendia itens usados na internet e por isso tinha alguns sapatos), aí quando ela saía além de eu ficar cheirando aquele chulézinho maravilhoso, me masturbava algumas vezes e depois eu usava ela durante a noite andando pela casa pra lá e pra cá.

Se quiser fazer negócio nas Dijeans (se for de São Paulo obviamente) eu topo!

Ah, e posta mais fotos, essas sandálias são deliciosas!
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by edushoe »

Tudo bem pessoal!!!
Não sabia da existência desses post aqui no fórum, tenho uns posts em http://shoesession.com/forum/viewtopic. ... &start=800 , gostaria que desses uma olhada!
Gostei muito do que vi aqui!
camorgado192
Posts: 14
Joined: Wed Apr 28, 2021 2:35 pm

Re: para os brasileiros

Post by camorgado192 »

Então a minha é 39...eu tive uma branca nas antigas kkkeu queria muito os tamancos tipo a signos e a flower
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

AREZZO
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Lar, rs5887, sebuseba, thithi and 47 guests