para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

sandaliadesalto wrote: Fri Dec 31, 2021 6:56 am
IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
Caralho que tesao!! A dona dessas sandal ias era coroa???
sim, bem bonita por sinal, fui pegar o busão e sentei na frente e aproveitei e tirei umas fotos antes dela descer
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos do tópico, hoje venho compartilhar umas fotos que encontrei na internet da Atriz Tichina Arnold com seus pés em saltos, oque vocês acham?

Feliz Ano Novo a Todos!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
wifey-heels
Posts: 2390
Joined: Fri Feb 19, 2010 9:36 am
Location: Cincinnati

Re: para os brasileiros

Post by wifey-heels »

Mmmmmm…sooo sexy
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

IranF113HL wrote: Fri Dec 31, 2021 9:52 am
sandaliadesalto wrote: Fri Dec 31, 2021 6:56 am
IranF113HL wrote: Sun Dec 26, 2021 5:51 pm Bom dia, boa tarde ou boa noite amigos, mais uma contribuição minha (flagra)
Caralho que tesao!! A dona dessas sandal ias era coroa???
sim, bem bonita por sinal, fui pegar o busão e sentei na frente e aproveitei e tirei umas fotos antes dela descer
Caralho que tesao cara!! Ela parecia querer mostrar os pes nessas delícia de sandalias
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Bom dia, boa tarde ou boa noite, alguém já viu cenas assim igual nessas 2 fotos? Encontrar sapatos na rua, eu sempre vejo e aproveito e pego para mim kkkk caso algum de vocês já presenciou isso, me conte sua história
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
chakapoko
Posts: 31
Joined: Tue Feb 02, 2010 6:33 pm

Re: para os brasileiros

Post by chakapoko »

Cara eu já vi, mas fiquei com muita vergonha de me virem pegando...
Botas_altas1
Posts: 1237
Joined: Wed Jul 31, 2013 4:52 am
Location: España

Re: para os brasileiros

Post by Botas_altas1 »

Muitos anos atrás, encontrei umas botas com sua caixa, jogadas na rua ao lado de uma discoteca. Eu estava esperando o momento de poder pegá-los e foder mais tarde em casa. Outra vez, vi mulas em um contêiner de lixo. eles estavam saindo dele. Não pude levar, pois estava passeando com minha esposa e ela não gostava que eu pegasse no lixo. Se ele tivesse ido sozinho, ele os teria levado.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

chakapoko wrote: Thu Jan 06, 2022 3:11 pm Cara eu já vi, mas fiquei com muita vergonha de me virem pegando...
Sei bem como é cara, dependendo do lugar que os calçados estão jogado como por exemplo em avenidas movimentadas eu nem faço questão de pegar...eu geralmente pego quando é em lugares pouco movimentados...lembro que já vi uns modelos bem bonitos que infelizmente não deu para pegar
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Botas_altas1 wrote: Thu Jan 06, 2022 3:25 pm Muitos anos atrás, encontrei umas botas com sua caixa, jogadas na rua ao lado de uma discoteca. Eu estava esperando o momento de poder pegá-los e foder mais tarde em casa. Outra vez, vi mulas em um contêiner de lixo. eles estavam saindo dele. Não pude levar, pois estava passeando com minha esposa e ela não gostava que eu pegasse no lixo. Se ele tivesse ido sozinho, ele os teria levado.
Ultimamente encontrei 1 bota em uma caixa no lixo, deu para pegar de boa, fiquei feliz por ter os 2 pares, encontrei também outra bota de cano curto próximo de casa mais infelizmente tá sem o outro par
Last edited by IranF113HL on Sat Jan 08, 2022 8:35 am, edited 1 time in total.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

Pessoal, quando vocês presenciar aquela cena de calçados jogados na rua, tire foto para compartilhar conosco, eu gostaria de ver outras pessoas com essa mesma aventura que eu tenho, em breve irei postar fotos de outros calçados no momento que os encontrei e também dos quais estou pensando ou que já comprei, estou pensando em comprar essas vizzano de uma mulher no marketplace, ela está pedindo 5 reais nelas
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 47 guests