para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

fabio
Posts: 7
Joined: Fri Jun 25, 2010 6:45 pm

Re: para os brasileiros

Post by fabio »

Cadê as fotos? As de lá de trás sumiram todas. Alguma previsão de retorno das fotos?
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

IranF113HL wrote: Tue Jan 03, 2023 7:44 am
shoelover8950 wrote: Wed Dec 28, 2022 9:11 pm Post end?
Não, por mim eu continuava postando aqui mais oque aconteceu com o site sobre as fotos fez desacelerar e separar a união dos participantes do tópico (que é uma pena)


Com certeza é uma pena :( , estive ausente por quase um ano e desde que voltei tentei postar mais de uma vez mas o site não me deixou subir as fotos, tenho muito ainda para compartilhar, quem já viu meus posts anteriores sabe que compartilho sempre bom material e com o dona inclusive. Quem quiser continuar assistindo, entre em contato comigo para continuar falando, ou se for montado aquele grupo de telegram, gostaria muito de fazer parte.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
drmgero
Posts: 412
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

O administrador disse lá no tópico fixado que as fotos foram restauradas. Mas, a ausência de postar meio que matou o fórum.
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: para os brasileiros

Post by IranF113HL »

relators wrote: Tue Feb 07, 2023 8:41 pm
IranF113HL wrote: Tue Jan 03, 2023 7:44 am
shoelover8950 wrote: Wed Dec 28, 2022 9:11 pm Post end?
Não, por mim eu continuava postando aqui mais oque aconteceu com o site sobre as fotos fez desacelerar e separar a união dos participantes do tópico (que é uma pena)


Com certeza é uma pena :( , estive ausente por quase um ano e desde que voltei tentei postar mais de uma vez mas o site não me deixou subir as fotos, tenho muito ainda para compartilhar, quem já viu meus posts anteriores sabe que compartilho sempre bom material e com o dona inclusive. Quem quiser continuar assistindo, entre em contato comigo para continuar falando, ou se for montado aquele grupo de telegram, gostaria muito de fazer parte.
Tem o grupo do telegram sim, entra ai no link

https://t.me/+hpxEl7AbnNExZjIx
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Que bom que as fotos voltaram
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

adorosaltos2 wrote: Mon Apr 13, 2020 4:21 am
sandaliadesalto wrote: Sat Apr 11, 2020 6:04 am
adorosaltos2 wrote: Wed Apr 08, 2020 7:11 pm
sandaliadesalto wrote: Wed Apr 08, 2020 9:36 am OUtra delicia Schutz manchada
Esse salto é um clássico... É um dos que me deixava de pau duro quando eu era adolescente e ainda nem sabia o que era um fetish...

Depois vou postar aqui, um da amiga da minha esposa, que tinha sido emprestado pra minha esposa... E ela viajou... E eu passei uns 3 dias com esse saltinho em casa... Só que ele era bege...

Gozei ele todo, melei ele todinho... Mas não deixei manchar...

E depois olhando a amiga dela usando... Imaginem...

E esse da foto? É da sua mulher?
Tem como tirar uma foto do closet com todos os sapatos?

Abraço.
UAU!MOstra as fotos
Esse saltinho deve ter passado uma semana lá em casa...
Eu gozei todos os dias nele... pelo menos uma vez por dia... teve dia que foi mais..
E depois quando vi a amiga da minha esposa usando... meu pau ficou duro na mesma hora.
camorgado192
Posts: 14
Joined: Wed Apr 28, 2021 2:35 pm

Re: para os brasileiros

Post by camorgado192 »

Quem gosta de dijean...
zidami
Posts: 1
Joined: Sat Apr 02, 2016 7:56 pm
Location: 123

Re: para os brasileiros

Post by zidami »

olá. o link para o grupo no telegram expirou. teria como lançar outro, por favor?
masterplan
Posts: 26
Joined: Tue Sep 17, 2013 7:02 pm

Re: para os brasileiros

Post by masterplan »

Alguém de Curitiba?
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

camorgado192 wrote: Mon Apr 24, 2023 6:44 pm Quem gosta de dijean...
Prefiro as arezzo, Schutz, vizzano, santa lolla
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: 0000q, JohannesCabal, loafer_lover, nwh, shoeswisely and 92 guests