para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Cara posta fotos do scarpi pretos da romina e das sandalia da melisa!!!

relators wrote: Fri Jan 21, 2022 2:23 pm Como prometido, mais fotos desta gatinha com seus ricos saltos lambusados. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espero que gostem, com certeza eu gostei demais :P :P :P :P :P hehe.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Na foto a dona está calçando esses s altos antes ou depois de você ter hidratados?

relators wrote: Fri Jan 14, 2022 8:01 pm Enquanto deixo você com outras delicias com sua dona linda. :twisted: :twisted: :twisted:
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Puta tesao esses sandal ias mostra uma foto da dona delas

relators wrote: Sun Dec 19, 2021 11:21 pm Obrigado pelos comentários positivos, aqui compartilho mais uma sessão que tive com estas sanalinhas tesudas, umo dos modelos mais gostosos de foder
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

chakapoko wrote: Sat Jan 22, 2022 7:38 am
relators wrote: Fri Jan 21, 2022 2:23 pm Como prometido, mais fotos desta gatinha com seus ricos saltos lambusados. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espero que gostem, com certeza eu gostei demais :P :P :P :P :P hehe.
Muito bom cara, valeu.
Você tem histórias do tipo com Schutz, Carrano, Arezzo?
Abs
Olá meu irmão, infelizmente ainda não tive a chance de pegar nenhuma dessas gostosuras, como um bom fetichista conheço muito bem essas marcas, e todas elas têm saltos incrivelmente sexy, infelizmente nesta parte onde moro essas marcas não são comum. O que você vê aqui são.
Vizzano, ViaMarte, ViaUno, BeiraRio, Moleca, Dakota e Bebece (mas muito pouco desses) Por isso me tornei ultra fã do Vizzano, considero que eles têm as modelos mais sensuais entre eles especialmente em scarpin e são de longe os mais populares aquim. Claro que assim que SE eu consego pegar algum desses voces vão descobrir aqui :D
Last edited by relators on Sun Jan 23, 2022 10:09 pm, edited 1 time in total.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Estes bebece estou tentando conseguir pra variar um pouco :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by relators on Sun Jan 23, 2022 10:09 pm, edited 1 time in total.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

sandaliadesalto wrote: Sun Jan 23, 2022 3:28 am Cara posta fotos do scarpi pretos da romina e das sandalia da melisa!!!

relators wrote: Fri Jan 21, 2022 2:23 pm Como prometido, mais fotos desta gatinha com seus ricos saltos lambusados. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espero que gostem, com certeza eu gostei demais :P :P :P :P :P hehe.

Claro meu amigo, você está se referindo a estes?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Sun Jan 23, 2022 10:00 pm
sandaliadesalto wrote: Sun Jan 23, 2022 3:28 am Cara posta fotos do scarpi pretos da romina e das sandalia da melisa!!!

relators wrote: Fri Jan 21, 2022 2:23 pm Como prometido, mais fotos desta gatinha com seus ricos saltos lambusados. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: espero que gostem, com certeza eu gostei demais :P :P :P :P :P hehe.

Claro meu amigo, você está se referindo a estes?
Sim. Ainda mais com essas marquinhas de dedos na sandalia. E não se esqueça do scaroun pr eto da romina.
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

Sim. Ainda mais com essas marquinhas de dedos na sandalia. E não se esqueça do scaroun pr eto da romina.
Aqui está o meu amigo, como sempre, acompanhado de um bónus desta linda gata. A história é interessante, Melisa usou essas sandálias em uma festa, na recepção da sua prima, Victoria quem aparece nas fotos (de que também fodi sapatos hehe) Fiquei tarado quando vi essa gata usando elas, tirei fotos dos pés dela durante aquela noite no conseguí resistir :twisted: .
Ela é amiga da minha namorada, então quando saímos da festa cedo, fuimos todos para minha casa, Melissa deixou as roupas que ela usou para a gala em uma bolsa no meu quarto junto com outras coisas, foi aí que pegei essas lindezas, ainda quentinhas de tê-los usado recentemente :D tinha que ser muito rápido, estava tão nervoso que quase não tive uma ereção e tirei poucas fotos sabendo que ela estava no quarto ao lado enquanto eu a ouvia falar eu estava com meu pau nas sandálias dela, mas consegui me dar o gostao de deixar minha porra na sandália dela. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Caraleo meu que delícia essas sa ndalias. Aliás foder uma sandalia na festa eh melhor ainda! Vc viu o post meu melecando uma sandalia preta de sa lto alto numa festa? Dá a olhada nesse meu post nesse link:

https://www.shoesession.com/forum/view ... 4#p987114

Bata muitas em homenagem a ela.

Aliás vc deixou a porra secar ou limpou?
relators wrote: Mon Jan 24, 2022 9:01 pm
Sim. Ainda mais com essas marquinhas de dedos na sandalia. E não se esqueça do scaroun pr eto da romina.
Aqui está o meu amigo, como sempre, acompanhado de um bónus desta linda gata. A história é interessante, Melisa usou essas sandálias em uma festa, na recepção da sua prima, Victoria quem aparece nas fotos (de que também fodi sapatos hehe) Fiquei tarado quando vi essa gata usando elas, tirei fotos dos pés dela durante aquela noite no conseguí resistir :twisted: .
Ela é amiga da minha namorada, então quando saímos da festa cedo, fuimos todos para minha casa, Melissa deixou as roupas que ela usou para a gala em uma bolsa no meu quarto junto com outras coisas, foi aí que pegei essas lindezas, ainda quentinhas de tê-los usado recentemente :D tinha que ser muito rápido, estava tão nervoso que quase não tive uma ereção e tirei poucas fotos sabendo que ela estava no quarto ao lado enquanto eu a ouvia falar eu estava com meu pau nas sandálias dela, mas consegui me dar o gostao de deixar minha porra na sandália dela. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
User avatar
relators
Posts: 178
Joined: Tue Jan 26, 2010 11:44 pm

Re: para os brasileiros

Post by relators »

sandaliadesalto wrote: Tue Jan 25, 2022 3:42 am Caraleo meu que delícia essas sa ndalias. Aliás foder uma sandalia na festa eh melhor ainda! Vc viu o post meu melecando uma sandalia preta de sa lto alto numa festa? Dá a olhada nesse meu post nesse link:

https://www.shoesession.com/forum/view ... 4#p987114

Bata muitas em homenagem a ela.
Aliás vc deixou a porra secar ou limpou?
Obrigado pelo comentário, claro que vi meu amigo, sempre gostei dos seus posts pois fiquei impressionado com o fato de você mostrar parcialmente, a dona dos sapatos, e essas sandálias, irresistíveis, você tem um gosto requintado.
Em relação à sporreada, queria deixar a sandália manchada queria que a Melissa voltasse com leitinho nesses pés preciosos, mas tinhan muito sêmen então limpei um pouco, e espalhei o resto para que tivesse uma capa fina que de tempo para secar, e foi assim :D
Não esqueci os scarpines que você pediu, estou trabalhando nisso. :twisted: :twisted: :twisted:

Deixo-vos com uma antevisão de uma das últimas sandálias vizzano que peguei :D
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Se você quiser ver a dona dos sapatos que comparto, me procura no KiK como Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Llook up for me at KiK as Vizzanero :twisted: :twisted: :twisted:
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot] and 98 guests