Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

IranF113HL wrote: Sat Jul 09, 2022 5:07 pm
Fe_Lins wrote: Thu Jul 07, 2022 9:15 am
IranF113HL wrote: Sat Jun 04, 2022 6:36 pm Flagrinha na Zaxy
Tenho uma Zaxy dessa só q é uma flor preta na ponta, uma delícia, amo essa sapatilha
Nossa você ainda acessa esse site kkk eu gosto muito das suas postagens, sou meio que novo por aqui e quando é possível eu posto umas coisinhas aqui para nós fetichistas, pois é eu lembro que você tinha postado essa sapatilha aqui no tópico, eu amo muito as zaxy e melissa, também as moleca que lembro que você tinha postado também rsrsrs
Acesso sim rs obrigada, gosto das suas postagens tbm. Sim ainda tenho essa sapatilha, amo usar ela, é super macia muito gostosa. Zaxy e Melissa são lindas, gosto muito de Moleca tbm
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Temos gostos iguais haha quando der volte com as suas postagens por favor, eu gosto de ver esse tópico movimentado!
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Melissa Glam Vilãs Disney, Encontrei ela na rua com uma outra sapatilha próximo de um poste, bem diferente ela.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

IranF113HL wrote: Sun Jul 10, 2022 6:22 pm Temos gostos iguais haha quando der volte com as suas postagens por favor, eu gosto de ver esse tópico movimentado!
Temos sim haha, eu mesma não tenho nenhuma Melissa atualmente, só Zaxy, Moleca e Beira Rio, gosto muito dessas marcas
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Poxa todas as fotos sumiram do site :(
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Fe_Lins wrote: Mon Jul 18, 2022 10:32 am Poxa todas as fotos sumiram do site :(
Puts oque será que aconteceu...tomara que volte ao normal
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

IranF113HL wrote: Mon Jul 18, 2022 7:01 pm
Fe_Lins wrote: Mon Jul 18, 2022 10:32 am Poxa todas as fotos sumiram do site :(
Puts oque será que aconteceu...tomara que volte ao normal
Tomara aqui tinha umas fotos muito boas
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/

Aí é só mandar o link aqui
User avatar
IranF113HL
Posts: 125
Joined: Sun Sep 26, 2021 1:55 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by IranF113HL »

Fe_Lins wrote: Tue Jul 19, 2022 5:59 am Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/

Aí é só mandar o link aqui
Vixi eu já não gosto de redimensionar as fotos pra publicar, agora tenho que publicar em outro site kkkk acho que essa não é a primeira vez que isso acontece no site, antes de acontecer isso algumas fotos não davam para ver infelizmente
Fe_Lins
Posts: 157
Joined: Wed Nov 22, 2017 9:44 am
Location: Brasil - Brazil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Fe_Lins »

IranF113HL wrote: Tue Jul 19, 2022 6:41 am
Fe_Lins wrote: Tue Jul 19, 2022 5:59 am Se quiserem postar algo da pra usar esse site aqui:
https://uploaddeimagens.com.br/

Aí é só mandar o link aqui
Vixi eu já não gosto de redimensionar as fotos pra publicar, agora tenho que publicar em outro site kkkk acho que essa não é a primeira vez que isso acontece no site, antes de acontecer isso algumas fotos não davam para ver infelizmente
Nem fale é um saco msm kkkk, mas nesse link acho q não tem q redimensionar, mas que é chato é rs.
Poxa espero q volte ao normal, tem muita coisa boa aqui.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 98 guests