Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
shururu
Posts: 24
Joined: Thu Dec 01, 2011 10:36 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by shururu »

taradocross wrote: Mon Mar 08, 2021 1:47 pm Nova melissa q dei pra minha esposa sera q gozo nela?
Goza bastante cara!!!
Fico no aguardo!!
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Katty_Oliveira »

Boa noite pessoal.
Uma hora eu vou dominar o uso deste fórum, porque só me delicio com as imagens/histórias, mas nunca consigo postar nada (se alguém quiser dar uns toques, agradeço).
Meio OFF, mas para primeira contribuição, vai uma sandália da Yellow Surf Girl, um dos sapatos das minhas cunhadas (sou um homem privilegiado, tenho 7 cunhadas com pés maravilhosos e sapatos imensuráveis, aos quais sempre que consigo pego e levo pra casa pra nunca mais devolver).

Nesta época devido a problemas pessoais vivi alguns meses na casa de minha sogra, porém sempre ao ir pro banheiro, haviam boas novidades por lá (calcinhas usadas pra lavar, calcinhas lavadas e principalmente, sapatos jogados e sempre sujos, chulezentos e úmidos (o sonho das bactérias e porque não, dos podólatras). Esse foi um dos sapatos que me deliciei por semanas até ele desaparecer (nas limpezas do mês elas jogavam muita coisa fora, pena que resgatei poucos sapatos do lixo).

Vou postando aos poucos pra sempre ter conteúdo.

Ahh, e vou deixar o link de minha página no site educativo. Lá tem fotos das minhas gozadas, minha coleção particular de sapatos entre outras coisas.
https://www.xvideos.com/profiles/diana_living
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

Katty_Oliveira wrote: Thu Mar 11, 2021 5:56 pm Boa noite pessoal.
Uma hora eu vou dominar o uso deste fórum, porque só me delicio com as imagens/histórias, mas nunca consigo postar nada (se alguém quiser dar uns toques, agradeço).
Meio OFF, mas para primeira contribuição, vai uma sandália da Yellow Surf Girl, um dos sapatos das minhas cunhadas (sou um homem privilegiado, tenho 7 cunhadas com pés maravilhosos e sapatos imensuráveis, aos quais sempre que consigo pego e levo pra casa pra nunca mais devolver).

Nesta época devido a problemas pessoais vivi alguns meses na casa de minha sogra, porém sempre ao ir pro banheiro, haviam boas novidades por lá (calcinhas usadas pra lavar, calcinhas lavadas e principalmente, sapatos jogados e sempre sujos, chulezentos e úmidos (o sonho das bactérias e porque não, dos podólatras). Esse foi um dos sapatos que me deliciei por semanas até ele desaparecer (nas limpezas do mês elas jogavam muita coisa fora, pena que resgatei poucos sapatos do lixo).

Vou postando aos poucos pra sempre ter conteúdo.

Ahh, e vou deixar o link de minha página no site educativo. Lá tem fotos das minhas gozadas, minha coleção particular de sapatos entre outras coisas.
https://www.xvideos.com/profiles/diana_living
Você tem muita sorte mesmo!

Realmente é meio chato pra postar aqui, por que as imagens tem que ter no máximo 1mb, aí você tem que reduzir o tamanho delas...

Eu aconselho você a postar lá post que tem o nome "para brasileiros", por que esse aqui é mais voltado para as melissas.

Vou dar uma olhada lá na sua coleção, mas esse aí já é um tesão!
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Katty_Oliveira »

Falando em Melissas deliciosas, estou vendendo essas duas.
Uma Temptation flocada tamanho 37 e uma Treasure prata tamanho 36 (estão anunciadas no OLX no formato Pay pra facilitar pagamento e trazer segurança pra venda).

Motivo da venda: com o dinheiro da venda dessas vou pegar 3 modelos (uma Slave Sandal, uma Peace V e uma Strips).
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Katty_Oliveira
Posts: 31
Joined: Tue Apr 12, 2016 8:29 pm
Location: São Paulo

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by Katty_Oliveira »

As fotos da Temptation não estão abrindo, então é só se deliciar no link do anúncio no OLX.

https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regia ... -855816654
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

Katty_Oliveira wrote: Fri Mar 12, 2021 7:50 am Falando em Melissas deliciosas, estou vendendo essas duas.
Uma Temptation flocada tamanho 37 e uma Treasure prata tamanho 36 (estão anunciadas no OLX no formato Pay pra facilitar pagamento e trazer segurança pra venda).

Motivo da venda: com o dinheiro da venda dessas vou pegar 3 modelos (uma Slave Sandal, uma Peace V e uma Strips).

Muito boas as 3 que você vai comprar.

Minha esposa tem uma Salve vermelha, nunca usou na rua, só na cama comigo, a Peace V ela comprou uma pra dar de presente pra uma amiga, mas eu consegui pegar ela antes dela ser dada de presente e bater uma punheta com ela... Mas não deu pra tirar foto. E a Strip eu nunca experimentei, mas é muito sexy também.
amosapatos
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2018 10:46 am
Location: Brasil
Contact:

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by amosapatos »

Não resisti. Não sei qual o modelo dessa Melissa, mas consegui aproveitar bem ela enquanto minha prima estava fora, não fiz questão de limpar :twisted: :twisted:
queria tirar mais fotos, mas eu estava apavorado, mas vou ter mais oportunidades, e vou postar fotos com mais calma fodendo e gozando essa melissa.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taradocross »

Galera segue da minha esposa eu tenho andado com ela em publco demais essa rasteirinha mt gostosa pra foder e mt confortável.no pe
IMG_20210316_185535.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
shururu
Posts: 24
Joined: Thu Dec 01, 2011 10:36 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by shururu »

amosapatos wrote: Tue Mar 16, 2021 11:22 am Não resisti. Não sei qual o modelo dessa Melissa, mas consegui aproveitar bem ela enquanto minha prima estava fora, não fiz questão de limpar :twisted: :twisted:
queria tirar mais fotos, mas eu estava apavorado, mas vou ter mais oportunidades, e vou postar fotos com mais calma fodendo e gozando essa melissa.
Bela gozada!!! Que bom que deixou secar a porra. Vai ficar uma delícia da próxima vez que for pegar ela denovo.
shururu
Posts: 24
Joined: Thu Dec 01, 2011 10:36 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by shururu »

taradocross wrote: Tue Mar 16, 2021 2:21 pm Galera segue da minha esposa eu tenho andado com ela em publco demais essa rasteirinha mt gostosa pra foder e mt confortável.no pe

IMG_20210316_185535.jpg
Ótima gozada também. Sigo vc no xhamster e xvideos. Vi que anda bastante com ela. Chegou a dar um chulezinho? Tenho uma slide preta que fico com ela um dia inteiro e de noite dou uma beleza gozada. Quando tiver no PC eu posto aqui.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 17 guests