Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

IranF113HL wrote: Fri Jan 06, 2023 8:03 am
edushoe wrote: Thu Jan 05, 2023 7:29 pm Gente me desculpa eu ter abandonado esse tópico meu rsrs!
Eu comecei a postar e interagir com alguns membros que conheci pelo fórum pelo grupo no telegram! E tem muitas fotos e vídeos que coloco só lá! Sem contar que ficou muito mais complicado colocar as fotos aqui!
Inclusive estou com uma coleção de mais de 150 pares de calçados e quero desfazer de alguns!
Quem quiser entrar no grupo do telegram, me mandem mensagem no fórum que vou tentar responder e adicionar no grupo!
Opa Boa tarde amigo, que bom que você ainda entra aqui no site apesar de que esse tópico ultimamente esteja totalmente parado, eu queria voltar a postar por aqui mais o ânimo é pouco kkk estou postando mais é em um grupo no Facebook e também no telegram, qual grupo é esse que você está? Acredito que seja outro
Quais os nomes de grupos de Facebook?
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

IranF113HL wrote: Fri Jan 06, 2023 8:03 am
edushoe wrote: Thu Jan 05, 2023 7:29 pm
https://t.me/+8yStX8ZLRkFhNGI5

Este é o link!
O link para entra vou deixar por tempo curto ativo aqui no fórum, ao entra se identifica que entrou pelo link fornecido no fórum, e user/id no fórum!
tonho1234
Posts: 26
Joined: Wed Sep 23, 2015 2:25 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by tonho1234 »

Nada de novidade aqui
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 86 guests