Lindos pés.

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by edushoe »

Pés muito gostoso msm! Gostei de todas as rasteirinhas!
queromelissa
Posts: 32
Joined: Sun May 17, 2015 9:39 am

Re: Lindos pés.

Post by queromelissa »

Ola, minha contribuição, com uma melissa que eu gosto pakas. Eu tenho alguns videos feito muito legal e queria compartilha e vice versa, quem se interessar manda uma msg com o numero do tel. para add... no whatsap! vllwww!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by lovemyfeet »

Passando para agitar aqui!! como fazia tempo que não postava nada, e tive tempo para tirar fotos fiz essas porém pintei minhas unhas e ficou borrada :cry:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image


Na próxima eu capricho mais! beijokas!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
User avatar
vizzano36
Posts: 269
Joined: Sat Aug 07, 2010 12:09 pm

Re: Lindos pés.

Post by vizzano36 »

Beijos nos seus pés, lovemyfeet.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by edushoe »

Adorei as fotos lovemyfeet!
Mais ainda está foto aqui, queria ver mais!
642_1000.jpg

Beijos tb!!!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Hangman94
Posts: 1
Joined: Sun Feb 28, 2016 3:37 pm

Re: Lindos pés.

Post by Hangman94 »

Adorei esse forum bem oq eu procurava adorosaltos2 és um cara de sorte que sua mulher realize isso ctg massa msm parabéns manoo, lovemyfeet que pés lindosss muito sexy. Alguem d SC?
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Lindos pés.

Post by adorosaltos2 »

Obrigado Hangman!

Mas não imaginem que isso é um sonho, que todo dia minha mulher chega de boa com um saltinho e brinca comigo! hehehe

Ela tem um pouco de ciúmes dos saltos dela comigo! E ela já pegou fotos no meu celular de outras mulheres que eu tiro escondido na rua :( Ela ficou muito zangada, mas é um fetiche meu, ela não gostou muito, mas entendeu, mas não quer pra eu fazer mais isso.

Mas quando passa uma mulher com um salto muito sexy, ela já fica me olhando desconfiada!

Nesse dia dessas fotos foi por que ela ia viajar e passar uma semana fora, ai ela fez uma gracinha pra me agradar, mas não é assim todo dia...

Eu tbm já esqueci salto dela no banheiro que eu tinha pegado pra bater uma punhetinha, ela ficou muito zangada tbm, por que ela acha que eu me masturbo com os saltos dela, mas encontrar um é diferente...

Realmente acho que tenho sorte, mas não é fácil assim!

Espero que vocês tenham essa sorte tbm.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by lovemyfeet »

Image
Image
Image
Image

aih eu lembro que alguem pediu mais com essa sandalia! rrs
Image
Image

e pra variar um pouco

Image
Image
Image

beijos!
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Lindos pés.

Post by adorosaltos2 »

Uma parte da turma...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Lindos pés.

Post by edushoe »

adorosaltos2 wrote:Uma parte da turma...
Cara, eu tipo, fico sem palavres a sua mulher saber desse seu fetiche, e vc brinca com as sandálias dela, ou ela brinca com vc! Cara, meu sonho!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: feetoso, shomp and 89 guests