Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, Mrs.HB, cumheels, german bootlover, Heelexploder, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
- edushoe
Re: Shoejob com sandália Melissa
Eu tenho um Vídeo da Melissa Queen! Lá eu Estou tipo, mostrando como coloquei meu Pau no buraquinho dela!
Mas só esse também, ACHO DIFÍCIL tira as fotos já, Não moro sozinho!
- vizzano36
Posta o vidoeedushoe wrote:Eu tenho um Vídeo da Melissa Queen! Lá eu Estou tipo, mostrando como coloquei meu Pau no buraquinho dela!
-
hp_z1
Apenas compartilhando o link, tenho certeza que é uma melissa só não sei o modelo...
Segue: http://pt.m.xhamster.com/movies/4716541 ... 2298%3Ae10
Segue: http://pt.m.xhamster.com/movies/4716541 ... 2298%3Ae10
- edushoe
Essa melissa do Vídeo Hp_z1 e a Melissa Bailarina Vivienne Westwood!!!
Ai esta a Foto dela
Gente desde que coloquei a foto com a Melissa Plataforma Patchuli notei uma uma melhoria de acesso ao meus tópicos, e tenho que confessar que adorei fuder uma Melissa deste porte também!!! Por isso desde que fudi a Melissa Patchuli, procurei adquirir outros modelos de salto e plataforma! É já tenho fotos com a Melissa Queen Wedg, e estou preste a conseguir a Melissa Peace!!!
Aqui estão fotos do modelo delas, em breve compartilho fotos mais exitantes!!!!

Sorry not to have the translated version of this my answer !!! But I assure you there will be more in brete exitantes photos !!! Sorry for my English!
Ai esta a Foto dela
Gente desde que coloquei a foto com a Melissa Plataforma Patchuli notei uma uma melhoria de acesso ao meus tópicos, e tenho que confessar que adorei fuder uma Melissa deste porte também!!! Por isso desde que fudi a Melissa Patchuli, procurei adquirir outros modelos de salto e plataforma! É já tenho fotos com a Melissa Queen Wedg, e estou preste a conseguir a Melissa Peace!!!
Aqui estão fotos do modelo delas, em breve compartilho fotos mais exitantes!!!!
Sorry not to have the translated version of this my answer !!! But I assure you there will be more in brete exitantes photos !!! Sorry for my English!
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
- edushoe
Me desculpe, o meu último tópico, falei que iria pegar a Melissa Peace (a vermelha que esta na foto), mas estou passando pela uma crise financeira, o Brasil passa pela essa crise, então vou ter que adia comprar a Melissa Peace! Me Desculpe! Fiquem com fotos das melissas que eu ainda não postei!
(English) I'm sorry, my last topic, I said I would pick the Peace Melissa (red in this photo), but I'm going through a financial crisis, Brazil goes through this crisis, then I will have to postpone buying Melissa Peace! I'm sorry! Stay with photos of melissas I have not yet posted!
#Melissa Optical
(English) I'm sorry, my last topic, I said I would pick the Peace Melissa (red in this photo), but I'm going through a financial crisis, Brazil goes through this crisis, then I will have to postpone buying Melissa Peace! I'm sorry! Stay with photos of melissas I have not yet posted!
#Melissa Optical
Only registered users can download or view attachments. Please register or log in to access this content.
Last edited by edushoe on Thu Oct 08, 2015 3:46 pm, edited 1 time in total.
- seth277
Grande fudida.
Essa melissa branca ficou massa sendo fudida. Valeu.
Cara as coisas aqui no Brasil estão ruim sim. Valeu a intensão.
Essa melissa branca ficou massa sendo fudida. Valeu.
Cara as coisas aqui no Brasil estão ruim sim. Valeu a intensão.
- edushoe
Essa melissa Branca e a Optical, estava muito doido pra conseguir ela, quase comprei uma usada de uma menina, estava com marcas, batia uma só de ver as fotos dela, infelizmente não pude comprar a melissa Optical dessa menina por esta sem dinheiro, na minha desesperada loucura de pegar essa melissa, comprei ela nova na Loja da melissa com o cartão de credito! Dei fodidas com ela varias vezes, troquei ela pela a Patchuli, a de salto que já postei as fotos! Achei engraçado que a menina que troquei levo na loja da melissa e troco ela por outro numero, já que não tinha vencido o prazo de troca dela na loja kkkk. E tipo que piro em saber que essas melissas que já peguei elas, comprei elas de meninas, fodi com elas, e ainda repassei pra frente para outras meninas usarem!!! Só de imagina que elas podem esta sendo usadas neste exato momento, imagino se a menina que esta usando ela esta soando nela, misturando a goza que fico nela com o suor do pé, isso me deixa exitado!!!
(Curiosidade Minha)Falem aí oque vocês acham disso que descrevi acima! Só de imagina vocês ficam exitado?
#LogoTemMaisFotos
(Curiosidade Minha)Falem aí oque vocês acham disso que descrevi acima! Só de imagina vocês ficam exitado?
#LogoTemMaisFotos
- edushoe
Tinha coloca umas fotos de meninas que estava usando melissas aqui, mas disse que iria remover depois de um dia pra preserva a identidade delas!
Fotos Removidas Desculpem!
Photos Removed Sorry!
Fotos Removidas Desculpem!
Photos Removed Sorry!
Last edited by edushoe on Sat Oct 10, 2015 2:08 am, edited 1 time in total.
-
John651
Posta o video!edushoe wrote:Eu tenho um Vídeo da Melissa Queen! Lá eu Estou tipo, mostrando como coloquei meu Pau no buraquinho dela!
- edushoe
Esse Vídeo que estou aqui não vou posta ele, depois faço um vídeo melhor que ele! Mas se quiser te envio por email, so manda seu email privado pra mim!