para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
beheregaray
Posts: 43
Joined: Mon Oct 26, 2009 7:15 pm
Location: Porto Alegre

Re: para os brasileiros

Post by beheregaray »

masterplan33 wrote: Wed Apr 15, 2020 8:37 pm Que topico massa! É só sapato de salto? Porque o meu fetiche é all star (outros tênis também) . Inclusive acabei de gozar em um nike da vizinha da frente que está deixando de lado de fora por causa do corona virus hehe
posta essas fotos, por favor
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

sandaliadesalto wrote: Thu May 28, 2020 9:21 am
marcelo augusto wrote: Wed May 27, 2020 7:36 pm
drmgero wrote: Fri May 08, 2020 7:02 pm Queria avisar que, tem lugar que estão deixando os sapatos fora. Pode ser arriscado, mas felizmente ainda não vi nada por aqui por BH (melhor evitar tentações). Fiquem de olhos abertos, com máscara, e álcool gel.
Cara sou de BH, estou vendo isso direto nos halls dos aptos.
Algum salto? Tira fotos por favor
sim tem salto sim....vou tirar e postar
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

Pessoal, sou de BH. Depois dão uma olhada nos meus vídeos no xvideos. Vídeos Muito bons.

https://www.xvideos.com/?k=marceaugusto30

Abraço
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

marcelo augusto wrote: Tue Jun 16, 2020 6:33 pm Pessoal, sou de BH. Depois dão uma olhada nos meus vídeos no xvideos. Vídeos Muito bons.

https://www.xvideos.com/?k=marceaugusto30

Abraço
Muito bom os vídeos!

Aquele tamanco preto da Carmen Steffens, é muito sexy!

Mas como é isso? Você come sua tia mesmo? Ela não é casada? Como que ela ficou sabendo desse seu fetish? Ela deixa você gozar nos saltos dela?

Abraço
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

adorosaltos2 wrote: Tue Jun 16, 2020 7:44 pm
marcelo augusto wrote: Tue Jun 16, 2020 6:33 pm Pessoal, sou de BH. Depois dão uma olhada nos meus vídeos no xvideos. Vídeos Muito bons.

https://www.xvideos.com/?k=marceaugusto30

Abraço
Muito bom os vídeos!

Aquele tamanco preto da Carmen Steffens, é muito sexy!

Mas como é isso? Você come sua tia mesmo? Ela não é casada? Como que ela ficou sabendo desse seu fetish? Ela deixa você gozar nos saltos dela?

Abraço

Bem ela não é minha tia de verdade, é uma coroa que eu pego direto. Eu contei sobre o meu fetiche e ela gostou. Muito bom, acho os pés dela lindos
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

marcelo augusto wrote: Sun Jun 21, 2020 6:58 am
adorosaltos2 wrote: Tue Jun 16, 2020 7:44 pm
marcelo augusto wrote: Tue Jun 16, 2020 6:33 pm Pessoal, sou de BH. Depois dão uma olhada nos meus vídeos no xvideos. Vídeos Muito bons.

https://www.xvideos.com/?k=marceaugusto30

Abraço
Muito bom os vídeos!

Aquele tamanco preto da Carmen Steffens, é muito sexy!

Mas como é isso? Você come sua tia mesmo? Ela não é casada? Como que ela ficou sabendo desse seu fetish? Ela deixa você gozar nos saltos dela?

Abraço

Bem ela não é minha tia de verdade, é uma coroa que eu pego direto. Eu contei sobre o meu fetiche e ela gostou. Muito bom, acho os pés dela lindos
Porra, que tesão!

E tem um vídeo que tem um tanquinho da Carmem Steffens azul, que ela fica de quatro pra você, apoia o tamanco na bunda dela pra você gozar... E tem outro salto lá no chão...
Ela combina com você no motel e leva mais de um salto pra vocês brincarem?
Como que você teve coragem pra contar isso pra ela?

Tem uma coroa supersexy que as vezes eu vejo no supermercado, mas eu acho que ela é médica, que toda vez tá com um salto mais sexy que outro... Um dia eu ainda vou falar com ela no estacionamento, pra pedir pra dar um beijo no pé dela... Só fico com receio dela ficar com medo... Mas eu acho que ela é louco por salto alto...
creative191
Posts: 80
Joined: Mon Jun 21, 2010 5:06 pm

Re: para os brasileiros

Post by creative191 »

Sem duvida ela é louca por salto alto..As mulhers tem esse feitiche sem se dar conta e muitas se dvertem com isso e querem ir mais "longe" . Se voce souber conversar e atiçar a curiosidade dela é um bom começo pra talvez rolar algo.
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

se fizerr tenta gravar escondido
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

adorosaltos2 wrote: Mon Jun 29, 2020 4:36 am
marcelo augusto wrote: Sun Jun 21, 2020 6:58 am
adorosaltos2 wrote: Tue Jun 16, 2020 7:44 pm
marcelo augusto wrote: Tue Jun 16, 2020 6:33 pm Pessoal, sou de BH. Depois dão uma olhada nos meus vídeos no xvideos. Vídeos Muito bons.

https://www.xvideos.com/?k=marceaugusto30

Abraço
Muito bom os vídeos!

Aquele tamanco preto da Carmen Steffens, é muito sexy!

Mas como é isso? Você come sua tia mesmo? Ela não é casada? Como que ela ficou sabendo desse seu fetish? Ela deixa você gozar nos saltos dela?

Abraço

Bem ela não é minha tia de verdade, é uma coroa que eu pego direto. Eu contei sobre o meu fetiche e ela gostou. Muito bom, acho os pés dela lindos
Porra, que tesão!

E tem um vídeo que tem um tanquinho da Carmem Steffens azul, que ela fica de quatro pra você, apoia o tamanco na bunda dela pra você gozar... E tem outro salto lá no chão...
Ela combina com você no motel e leva mais de um salto pra vocês brincarem?
Como que você teve coragem pra contar isso pra ela?

Tem uma coroa supersexy que as vezes eu vejo no supermercado, mas eu acho que ela é médica, que toda vez tá com um salto mais sexy que outro... Um dia eu ainda vou falar com ela no estacionamento, pra pedir pra dar um beijo no pé dela... Só fico com receio dela ficar com medo... Mas eu acho que ela é louco por salto alto...
Olá, combino com ela, aí ela leva os calçados. cara, todas as mulheres que eu relaciono sabem que sou podolatra. Vc tem que contar, elogiar os pés. Muitas vão falar que vc é doido até receber uma massagem legal nos pés.
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

beheregaray wrote: Wed Jun 03, 2020 4:11 am
masterplan33 wrote: Wed Apr 15, 2020 8:37 pm Que topico massa! É só sapato de salto? Porque o meu fetiche é all star (outros tênis também) . Inclusive acabei de gozar em um nike da vizinha da frente que está deixando de lado de fora por causa do corona virus hehe
posta essas fotos, por favor
atendendo o pedido das fotos nos halls do andar no prédio em BH
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Berrie84, Heelscummed, JohannesCabal, xx325 and 67 guests