para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Heel11 wrote: Sun Apr 19, 2020 12:46 am Hey, good job, very nice , great pics !
TKS
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

Tudo bem pessoal?!

Cara, eu queria realmente saber a função desses spikes nesses saltinhos da Carmem Steffens!

E qual a intenção das mulheres quando compram um saltinho com isso? Será que tem várias por aí que gostam de maltratar um cacete com isso? De dar uma pisadinha... Esse aí foi eu que comprei pra minha esposa que eu fiquei louco na hora que eu olhei ele.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Para foto da esposa usando eles
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

adorosaltos2 wrote: Tue Apr 21, 2020 6:32 am Tudo bem pessoal?!

Cara, eu queria realmente saber a função desses spikes nesses saltinhos da Carmem Steffens!

E qual a intenção das mulheres quando compram um saltinho com isso? Será que tem várias por aí que gostam de maltratar um cacete com isso? De dar uma pisadinha... Esse aí foi eu que comprei pra minha esposa que eu fiquei louco na hora que eu olhei ele.
sera que grande parte das mulheres costumam ou ja usaram saltos altos nas transas?
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

peep toe schutz de amiga
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Como conseguiu? Gata ela
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

taradocross wrote: Wed Apr 22, 2020 7:44 am Como conseguiu? Gata ela
ela
Last edited by sandaliadesalto on Wed Apr 22, 2020 10:50 am, edited 1 time in total.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

sandaliadesalto wrote: Wed Apr 22, 2020 10:21 am
taradocross wrote: Wed Apr 22, 2020 7:44 am Como conseguiu? Gata ela
ela esqueceu na lojana hora do almoço e levei pra mnnha casa e depois devolvi
User avatar
Heel11
Posts: 3736
Joined: Fri Jan 29, 2010 1:31 pm
Location: Germany

Re: para os brasileiros

Post by Heel11 »

Hmmm very nice, good job :-)
adorosaltos2
Posts: 347
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: para os brasileiros

Post by adorosaltos2 »

sandaliadesalto wrote: Wed Apr 22, 2020 6:29 am
adorosaltos2 wrote: Tue Apr 21, 2020 6:32 am Tudo bem pessoal?!

Cara, eu queria realmente saber a função desses spikes nesses saltinhos da Carmem Steffens!

E qual a intenção das mulheres quando compram um saltinho com isso? Será que tem várias por aí que gostam de maltratar um cacete com isso? De dar uma pisadinha... Esse aí foi eu que comprei pra minha esposa que eu fiquei louco na hora que eu olhei ele.
sera que grande parte das mulheres costumam ou ja usaram saltos altos nas transas?
Cara, que sortudo que você é!

Trabalhar em uma loja, com várias mulheres, só com salto sexy, onde elas tiram na hora do almoço... Isso é um sonho! Poder pegar eles ainda quentinhos... Poder só melar eles e botar de novo no lugar, pra eles calçarem...

Eu não consegui identificar nas fotos se é esse modelo que eu coloquei aqui.

Uma vez ia comprar pra minha esposa, um usado... Por que como eu sei que ela não vai usar mesmo pra sair... Iria usar só pra transar comigo, não vale a pena comprar um novo.
Aí eu vi o anúncio um dia... Quando voltei pra comprar depois... Já tinha sido vendido.

Esse é um dos saltos que também está na minha lista de desejos, é 14cm ele. Muito sexy.

Vendedora usa dessa técnica de impressionar o cara pra vender mais, né?! É foda... Quando vejo uma de salto, ela já me ganha fácil... Se cruza as pernas e fica com o pezinho balançando... E se pendurar o salto... Aí mesmo é que eu compro o que ela quiser me vender.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 52 guests