para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

relators wrote: Sat Aug 17, 2019 4:33 pm
sandaliadesalto wrote: Sat Aug 17, 2019 5:15 am
relators wrote: Fri Aug 16, 2019 1:04 pm
sandaliadesalto wrote: Fri Aug 16, 2019 5:37 am
relators wrote: Fri Aug 16, 2019 5:13 am Uma contribuição gostosa :P
tesao de contribuiçao amigo!!! como conseguiu essa delicia da Vizzano??..
Eles são da minha prima, eu fiquei em sua casa por alguns dias e aproveitei o tempo com todos os seus sapatos, mas não conte nada: D
caraleo meu que tesao!! quanta porra!!! vc costuma ficar muito tempo acumulando esperma antes de melecar um salto?
Bom, eu não costumo manter nada, normalmente eu me masturbo muito e fico sem reserva, mas quando tenho na mão um saltinho tão sexy é impossível não gozar dessa forma, se você visse o dona deles entenderiam bem, é um vagabunda incrivelmente sexy, talvez em algum momento no futuro eu vou te mostrar suas fotos :) eu tenho fotos de todas as donas do zapatso eu fodo. Infelizmente nem sempre há tempo para gozar nos sapatos, no meu caso são as minoria, pois geralmente há pouco tempo para aproveitar.
Como neste caso, uma amiga da minha namorada veio para casa para se preparar e participar de um casamento juntos, eu sabia que ela traria um par de saltinhos sexys para o evento, então em algum momento enquanto as mulheres conversavam aproveitave a oportunidade para entrar quarto de hóspedes, remexer nas coisas dela e entrar no banheiro escondido com umas sandálias vizzano que ela trouxe, não eram do tipo mais sexy, a dona é uma daquelas mulheres que não gostam de usar salto alto, mas ... elas eram vizzano e eu gostava o mesmo, gozar em elas era impossivel, tinha o dona muito perto e corria o risco de ser descoberto, então apenas tire algumas fotos, esfregue o pau de ambos os lados, cheirei bem nelas e deixe no lugar, no entanto, desta vez eu vou lhe mostrar o seu Dona, realmente gostei de vê-la mais tarde na festa de casamento dançando e andando ao lado de seu namorado a noite toda com os pés descalços naquelas sandálinhas que deveriam ter um cheiro de rola muito forte. Eu continuo me masturbando com as fotos lembrando daquele momento, o que elas pensam dela?

Image

Image

Image

Image

Image


Image

Image

Image
puta tesao cara!!!!! to de pau duro ak!!!i
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

alguém já viu e baixou este video?
https://www.fetish-hotwife.com/wooden-mules-shoejob/

só vi as fotos.
aldonis
Posts: 1950
Joined: Mon Sep 21, 2009 1:13 pm

Re: para os brasileiros

Post by aldonis »

C'est quoi la patente ???
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

marcelo augusto wrote: Tue Aug 27, 2019 10:09 am alguém já viu e baixou este video?
https://www.fetish-hotwife.com/wooden-mules-shoejob/

só vi as fotos.
Caraca fiquei com a rola dura
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by nando6011 »

sandaliadesalto wrote: Sun May 19, 2019 5:32 am Ficaram com vontade de hidratar algum desses saltos?
Todos.
nando6011
Posts: 179
Joined: Fri Feb 11, 2011 5:18 am
Location: Brasil

Re: para os brasileiros

Post by nando6011 »

Na postagem de amosapatos de 20/05 a sandália beje é um tesão apesar dos saltos serem meio grossos. Queria ver a marca. Ela ainda aparece?
drmgero
Posts: 411
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

nando6011 wrote: Fri Aug 30, 2019 1:11 am Na postagem de amosapatos de 20/05 a sandália beje é um tesão apesar dos saltos serem meio grossos. Queria ver a marca. Ela ainda aparece?
Tem duas postagens desse dia. Uma minha, e o tamanco é Jessica Simpson, modelo Tova. A outra é do amigo amosapatos, e a marca é Fernanda Chantre.
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

delicia
User avatar
taradocross
Posts: 342
Joined: Thu Dec 13, 2018 10:29 am

Re: para os brasileiros

Post by taradocross »

Image
Brasil
Homem
Hetero
Mais gosto de vestir salto altos de mulheres em bazar brechos e lojas amo gozar nos saltos da minha esposa vestir eles
Batalhando para ser corno
Me conheça sou uma pessoa legal
sandaliadesalto
Posts: 747
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

KD OS SALTOS?
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Kadamic, totyj5 and 72 guests