para os brasileiros

Cum on shoes, sneaky shoe cumming, cum on high heels. Shoe masturbation. Masturbation in shoes. Masturbation on shoes.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org

Post Reply
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

rigilover wrote: Thu Aug 01, 2019 4:19 am Adoro os sapatos peep toes vermelhos.
Gostaria de ver fotos do teu pau a penetrar o sapato.
OK...mas vai ser dificil pois a dona deles nao vai vir para a casa tao logo
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Sputtered after two weeks without cum ..... will this Schutz delight be stained?
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
drmgero
Posts: 412
Joined: Wed Jan 30, 2013 9:02 pm
Location: Brazil

Re: para os brasileiros

Post by drmgero »

Schutz às vezes mancha. Couro original. Tem que enxugar logo, senão é migalha que se deixa pra trás pra ser descoberto. A não ser que tu espalhe bem, e ela seca uniformemente.
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

drmgero wrote: Sat Aug 03, 2019 7:33 pm Schutz às vezes mancha. Couro original. Tem que enxugar logo, senão é migalha que se deixa pra trás pra ser descoberto. A não ser que tu espalhe bem, e ela seca uniformemente.
Eu ja desconfiava..entao passei de leve a minha camisa e deixei uma leve camada a secar. vc tem fotos melecando alguma schutz?
marcelo augusto
Posts: 169
Joined: Wed Feb 24, 2010 6:08 am
Location: belo horizonte
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by marcelo augusto »

oi pessoal, alguém de BH que curte calçados femininos?
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

marcelo augusto wrote: Mon Aug 05, 2019 11:25 am oi pessoal, alguém de BH que curte calçados femininos?
Sou de sp. mas gostaria de ver as sandalias e scarpins de salto alto da sua esposa.
User avatar
babytchaheels
Posts: 56
Joined: Mon Jul 09, 2018 11:24 am

Re: para os brasileiros

Post by babytchaheels »

Uaaauuu eu amei...adoraria usar eles assim...cheios de leitinho. Que pena que suas esposas não gostam...por favor postem mais!!!! Meninos meu site esta no ar, estou fazendo updates semanais e agora as fotos estao abrindo grandes tambem. Espero que gostem. Me mandem email com ideias, desejos, tambem entro na cam e omercializo coisinhas que vcs gostam. Bjsssssss

https://babytcha.wixsite.com/babytchahighheels
User avatar
babytchaheels
Posts: 56
Joined: Mon Jul 09, 2018 11:24 am

Re: para os brasileiros

Post by babytchaheels »

Uaaauuu eu amei...adoraria usar eles assim...cheios de leitinho. Que pena que suas esposas não gostam...por favor postem mais!!!! Meninos meu site esta no ar, estou fazendo updates semanais e agora as fotos estao abrindo grandes tambem. Espero que gostem. Me mandem email com ideias, desejos, tambem entro na cam e omercializo coisinhas que vcs gostam. Bjsssssss

https://babytcha.wixsite.com/babytchahighheels
sandaliadesalto
Posts: 749
Joined: Mon Jan 11, 2010 8:09 am
Contact:

Re: para os brasileiros

Post by sandaliadesalto »

Last weekend I went to my friend's apartment and while she was in the bathroom I enjoyed and took these pictures of the delights of the arezzo that were in the room because she always takes off her shoes when you enter her apartment ... I could not masturbate in them because I was afraid of being caught by her.


No ultimo fim de semana fui ao apartamento da minha amiga e enquanto ela estava no banheiro aproveitei e tirei essas fotos das delicias da arezzo que estavam na sala pois ela sempre tira os sapatos quando entra no apartamento dela...nao deu para me masturbar nelas porque tinha medo de ser pego por ela.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
aldonis
Posts: 1954
Joined: Mon Sep 21, 2009 1:13 pm

Re: para os brasileiros

Post by aldonis »

Ça a bin du bon sens !!!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: Footlover2001, maskju and 57 guests