Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by lovemyfeet »

Os sapatos que eu falei sao esses !
espero que voces gostem que logo eu vou pedir para meu colega levalos no bazar hehe
Image
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Gente sumi, porque estou tratando de problemas renais!!!
Me desculpem, espero voltar em breve!
User avatar
seth277
Posts: 730
Joined: Sun Jul 18, 2010 11:34 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by seth277 »

Melhoras
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

E aí pessoal?
Já estou melhor!


melissa.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by edushoe on Fri Feb 17, 2017 2:54 am, edited 1 time in total.
taradao22
Posts: 34
Joined: Sun Jan 01, 2012 6:29 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taradao22 »

Galera, estou com essas belezinhas, e vou gozar junto com a galera no Skype. Me adicionem sandal.lover@hotmail.com
Estarei online hoje, amanha, e na sexta as 21:00
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
hp_z1
Posts: 40
Joined: Thu Sep 10, 2015 8:08 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by hp_z1 »

Fala pessoal estive meio ausente.

O que vocês tem de novidade?

Comprei uma zaxy, vou tirar fotos e postar aqui logo logo...

Abs
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

E aí HP blz?

As novidades para o pessoal aqui, e que esse último post meu, não peguei a sandália que tá aí, mas estou vendo com outras meninas pra eu comprar a sandálias delas!
O detalhe é que essas meninas que estou conversando agora, não são as meninas que converso pra comprar Melissas la do grupo no Facebook, elas são a maioria modelos, riquinhas, as TOPS, aquelas que você olhar as fotos delas e diz "tenho que ser rico, bonito e bom de papo pra pegar elas"! Entre elas tem modelo de pés da Melissa é da Arezzo daqui de Goiás, é assim que eu conseguir pegar algumas sandálias dessas meninas, eu mando fotos para vocês verem!

Aqui ta uma colagem de foto de varias que fiz pra mostrar para vocês!!!
Downloads.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
thifigueredo0
Posts: 12
Joined: Thu Jan 14, 2016 2:09 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by thifigueredo0 »

Daí sim Edu, vou ficar no aguardo com o pau na mão :lol:

Enquanto isso, achei essas belezas durante as garimpadas, não sei se já foram postadas, mas tá aí:
https://www.youtube.com/watch?v=PXVAOFMC4oE
https://www.youtube.com/watch?v=5ZZNKlqRXyA
https://www.youtube.com/watch?v=lA7DUIvWoAI
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Fico observando, antes de entrar neste fórum era difícil achar coisas sobre a podolotria o shoejob brasileiro na internet, e sandálias brasileira como a melissa! Hoje já noto que esta mais fácil, você ver fragas delas ate no YouTube! :) :) :)

Sé alguém de Goiânia passa por aqui e quiser troca umas ideias, e só me chama!!!
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

Summary in English! (sorry for English)
Pictures of Girls Feet Models!
They live in my city, and sell these sandals!


E ai pessoal?
Gente como eu disse, eu estou conversando e entrando em contato com umas meninas que são de maioria modelos, blogueiras, YouTuber, etc... E tipo e difícil, não sabia que em Goiânia tinha esse tanto de meninas que mexia com essas coias, são uma mais lindas que outras, perco horas olhando fotos de cada, e olhando os sapatos delas, elas tem muito sapatos, gente essa meninas tem muito sapato, tem uma que tem 165 melissas, isso tirando as outras, e são modelos de pés, no Instagram e Facebook e tanta fotos dela com vários modelos de sandálias que fico perdido! Engraçado que olho se tem alguma solteira, e todas são casadas!
São meninas realmente lindas, com pés lindos, e muitas sandálias, tem muito salto, MEU DEUS!!!! Eu to loco por elas. Eu mando mensagem no Facebook através do meu face FAKE, Muitas não responde ou não vê, outras dizem "que não tem sandálias" que "doou ou se desfez de muitas a pouco tempo", Quando tem sempre e para vender, porque pra doação elas ja doou, da uma raiva por chega atrazado! Mas tem outras que responde positivamente, uma que me entrega 9 pares por 85 reais, vou pegar, e tem outras que cobra caro, e so fico no desejo!


Vou colocar umas fotos aqui de varias meninas dessas reunidas numa renião delas!

Essa Menina só na foto, e a uma modelo de pés aqui de Goiânia, e essas sandálias ela esta vendendo por R$100 cada uma! Estou pensando em comprar uma delas, pois todas sai caro!!!




16237643_1322027507853620_613414870_n.jpg
16295627_1322027517853619_1324561202_n.jpg
00b99785-b715-4af9-833b-1ec4baf55347.jpg
16295162_1322027511186953_1830152127_n.jpg
7cf7aa3f-2697-4156-b5ba-0e5987808959.jpg
1cd81edc-88bf-41ed-aa5d-a17add49b13d.jpg
b5617a6a-af1f-4537-b4da-d4f6514172a9.jpg
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by edushoe on Mon Feb 26, 2018 12:43 pm, edited 1 time in total.
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: pnboots, whywhysw and 106 guests