Shoejob com sandália Melissa
Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris
- rigilover
Re: Shoejob com sandália Melissa
A Melissa é linda.
Adoraria cheirar seus sapatos
Adoraria cheirar seus sapatos
- edushoe
Pessoal, desculpem a demora! Estou sem o dinheiro necessário pra comprar as sandalias dessas meninas que mostrei aqui, mas final do mês, já esta tudo ok! Ta difícil ficar dando desculpa pra essa meninas!!!
- edushoe
E ai pessoal!!!
Gente eu tinha já marcado de pegar 9 sandálias com uma menina linda, mas encontrei uma Melissa muito barata, cujo eu comprando e revendendo ela, vou conseguir um bom dinheiro!!!
A Melissa e um modelo que não gostei logo assim que vi, porém viro uma febre entre as meninas, eu peguei ela porque e dinheiro rápido e ainda e meu dever fuder ela mesmo não gostando. Mas eu subestimei essa Melissa! Ela e o Modelo Beach Slide, e sim e muito bom fuder ela!
Aqui seguem umas fotos da Melissa e da Menina que era dona dela!!!
Gente eu tinha já marcado de pegar 9 sandálias com uma menina linda, mas encontrei uma Melissa muito barata, cujo eu comprando e revendendo ela, vou conseguir um bom dinheiro!!!
A Melissa e um modelo que não gostei logo assim que vi, porém viro uma febre entre as meninas, eu peguei ela porque e dinheiro rápido e ainda e meu dever fuder ela mesmo não gostando. Mas eu subestimei essa Melissa! Ela e o Modelo Beach Slide, e sim e muito bom fuder ela!
Aqui seguem umas fotos da Melissa e da Menina que era dona dela!!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
- edushoe
Melissa Beach Slide <3
Como prometido, aqui estão as fotos dessa Melissa, e ela me surpreendeu! Muito macia, e se notar na segunda foto, os dois pares de encaixa uma dentro da outra, possibilitando fazer oque fiz na ultima foto!!!
Falto os pés da dona na brincadeira!!!
Como prometido, aqui estão as fotos dessa Melissa, e ela me surpreendeu! Muito macia, e se notar na segunda foto, os dois pares de encaixa uma dentro da outra, possibilitando fazer oque fiz na ultima foto!!!
Falto os pés da dona na brincadeira!!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
Gosto muito dá slide edushoe, aqui na minha cidade tem muitas e também da marca zaxy, furou febre entre as meninas!
Comprei uma zaxy star iii na parte de promoção no shopping, então paguei baratinho, ela é bem maleável eu gostei.
Acabei me mudando e não tive mais como pegar minhas sapatilhas pra brincar e tirar fotos.
Assim que eu conseguir posto aqui.
Comprei uma zaxy star iii na parte de promoção no shopping, então paguei baratinho, ela é bem maleável eu gostei.
Acabei me mudando e não tive mais como pegar minhas sapatilhas pra brincar e tirar fotos.
Assim que eu conseguir posto aqui.
- edushoe
E ai Hp pensei que vc mais o resto do pessoal que me acompanha aqui não tava participando mais do forum!!!
Poise esse modelo slid ta uma frebe, e zaxy e melissa entre outras marcas que copiarão, devo garantir que se elas forem bem macias iguais as melissas, vão ser boas do msm jeito!!
Cara se não vai acreditar, eu to com uma Melissa Peace outra vez, na cor preta e tamanho 34,e infelismente nao posso brincar com ela, pois estou pos-operado
Fotos da Melissa e da Dona!!!
Poise esse modelo slid ta uma frebe, e zaxy e melissa entre outras marcas que copiarão, devo garantir que se elas forem bem macias iguais as melissas, vão ser boas do msm jeito!!
Cara se não vai acreditar, eu to com uma Melissa Peace outra vez, na cor preta e tamanho 34,e infelismente nao posso brincar com ela, pois estou pos-operado
Fotos da Melissa e da Dona!!!
Last edited by edushoe on Sat Apr 29, 2017 12:21 pm, edited 1 time in total.
- seth277
- edushoe
Não estou conseguindo fazer uploaded das minhas fotos aqui!!!
I can not upload my photos here !!!
[ERRO]
ERROR
Could not upload attachment to ./files/64232_69ebecf10c72ec014917d954d2959f3c.
[ERRO]
ERROR
- edushoe
Não estou conseguindo fazer uploaded das minhas fotos aqui!!!
[ERRO]
[ERRO]
- edushoe
E ai Pessoal!!!!
Já estou melhor, e aproveitei que estava em posse da Melissa Peace V ainda, e tirei umas fotos!!
Hey guys!!!!
I'm already better, and I enjoyed that I was in possession of Melissa Peace V yet, and I took some pictures !!
Essa garota era a dona!
This girl was the owner!
Já estou melhor, e aproveitei que estava em posse da Melissa Peace V ainda, e tirei umas fotos!!
Hey guys!!!!
I'm already better, and I enjoyed that I was in possession of Melissa Peace V yet, and I took some pictures !!
Essa garota era a dona!
This girl was the owner!