Shoejob com sandália Melissa

A shoejob, or heeljob, similar to a handjob, requires the involvement of a female. There are various ways a woman can be involved, whether she is wearing shoes while they are being cum on, she is jerking someone off into her shoes, licking cum off her shoes, etc. Shoe masturbation, shoe cumming or shoe fucking requiring no female involvement belongs in the Shoe Cumming Forum below.

Moderators: Only Pumps, Richie, Jess, minni, sh03s, cumheels, Mrs.HB, redwedge, Heelexploder, german bootlover, heelbone, HighHeelFetish.org, Bound&Milked, Tamaris

Post Reply
adorosaltos2
Posts: 345
Joined: Sun May 01, 2011 9:17 am

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by adorosaltos2 »

edushoe wrote: Wed Jul 26, 2017 5:55 pm Ofereci R$250,00 para essa moça, para ela me vender essa sandália, infelizmente ela disse que gosta muito da sandália e não iria vender por nada! Iria ser o valor mais alto que já dei por uma unica sandália na vida!

I offered 250,00 reais for this girl, for her to sell me this sandal, unfortunately she said she likes the sandal very much and would not sell for anything! It would be the highest value I ever gave for a single sandal in my life!

WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.47.40 (1).jpeg
WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.47.40.jpeg
WhatsApp Image 2017-07-26 at 15.47.40 (2).jpeg
Mas como você conseguiu que ela mandasse essas fotos? Como você conseguiu o contato?
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

adorosaltos2 wrote: Fri Aug 18, 2017 12:56 pm
Mas como você conseguiu que ela mandasse essas fotos? Como você conseguiu o contato?

Cara, eu fiz um Instagram fake, e nele achei essa menina, chamei no direct e disse, " Moça que sandália linda, poderia me informar a marca, se der pra mandar fotos pra eu ver direitinho! ", e ai ela me respondeu com as fotos!
Depois disse, " Moça não tem essa sandália na loja pra vender, se você se interessa em vender a sua eu compro! Qual o numero dela? ", mais uma vez ela respondeu que a sandália era numero 37, e que ela não venderia ela pois e a sandália favorita dela, e ela usa muito, OFERECI ATE O VALOR DE R$300,00, mais não adiantou! Por fim passei meu contato fake pra ela, se ela mais pra ferente quisesse vender a sandália ou alguma outra coisa podia me procurar, pois eu faço bazar, e compro coisas femininas!


Não e a primeira menina que abordo assim, as fotos abaixo eu consegui fazendo isso final desse mês, espero comprar a maioria delas dentro de uma semana!

FOTOS:
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
Removido(deletado)
Pictures.jpg
Só imagino se eu comprar todas elas!!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by edushoe on Mon Feb 26, 2018 12:39 pm, edited 2 times in total.
taradao22
Posts: 34
Joined: Sun Jan 01, 2012 6:29 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taradao22 »

Galera vamos montar aquele grupo no Whatsapp 011 987971284
User avatar
taconesconcrema
Posts: 269
Joined: Sun Jan 04, 2009 8:16 pm
Location: santiago chile
Contact:

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by taconesconcrema »

grupo whatsapp +56995389779
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by lovemyfeet »

O pessoal morreu eh?rsrs gente comprei uma melissa da Viviane Westwood rosa/Glitter quando tiver mais um tempo posto aqui tá bjs
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
lovemyfeet
Posts: 114
Joined: Sun Aug 19, 2007 10:37 pm
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by lovemyfeet »

150$$
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
I'm Brazilian BR | rsrs bjinhos a todos!
hp_z1
Posts: 40
Joined: Thu Sep 10, 2015 8:08 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by hp_z1 »

bonito modelo lovemyfeet

Estou com uma zaxy snap, mt bom foder ela.. logo posto fotos.

Pessoal do grupo revive ai!!! :D
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

hp_z1 wrote: Sun Nov 19, 2017 6:23 pm bonito modelo lovemyfeet

Estou com uma zaxy snap, mt bom foder ela.. logo posto fotos.

Pessoal do grupo revive ai!!! :D
Muito massa essa Zaxy ai Hp, parece muito com a Melissa beach slide, eu peguei essa Melissa, nao dava nada por ela, peguei só porque era Melissa, e simplesmente adorei!
Concestesa a Zaxy snap e outras do mesmo modelo são parecidas!!

Linda sandália lovemyfeet!! Pena que não posso compra agora!
thifigueredo0
Posts: 12
Joined: Thu Jan 14, 2016 2:09 pm

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by thifigueredo0 »

Buenas povo. Achei esse vídeo e fiquei na dúvida, é uma melissa ela usa?
https://www.xvideos.com/video29553633/6 ... ut2cam.com
User avatar
edushoe
Posts: 421
Joined: Fri Jul 04, 2014 9:48 am
Location: Brasil

Re: Shoejob com sandália Melissa

Post by edushoe »

thifigueredo0 wrote: Tue Dec 12, 2017 8:51 pm Buenas povo. Achei esse vídeo e fiquei na dúvida, é uma melissa ela usa?
https://www.xvideos.com/video29553633/6 ... ut2cam.com
Não, infelizmente!!
Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 40 guests